Close Menu

Busque por Palavra Chave

Vereadores xaxinenses realizaram sessão extraordinária para votação de Projetos

Por: LÊ NOTÍCIAS
22/01/2019 10:14
Sandra Angonese Antes da reunião extraordinária, o procurador geral do município, Rodrigo Covatti, explanou sobre urgência na votação de projetos Antes da reunião extraordinária, o procurador geral do município, Rodrigo Covatti, explanou sobre urgência na votação de projetos

Nesta segunda-feira (21), o presidente do Poder Legislativo, Inácio Luiz Bracht (PSD) convocou os vereadores xaxinenses para reunião extraordinária para discussão e votação de projetos advindos do Poder Executivo.

Foram analisados, discutidos e votados em primeira e segunda votação, os seguintes projetos:

Projeto de Lei Ordinária 002/2019 que “Autoriza o Poder Executivo Municipal a realizar pagamento de despesas para as festividades da Semana do Município e dá outras providências”. Com aprovação do projeto, a administração municipal fica autorizada a realizar e pagar despesas de até R$ 80.000,00.

Projeto de Lei Ordinária 003/2019 que “Autoriza o Poder Executivo municipal a realizar a cessão de uso de veículo com o Estado de Santa Catarina, por intermédio da Polícia Militar do Estado de Santa Catarina e dá outras providências”. Este, também foi aprovado por unanimidade.

Projeto de Lei Ordinária 004/2019 que “Altera dispositivo da Lei Ordinária 3.889 de 15 de agosto de 2013 e dá outras providências”. O projeto teve aprovação unânime dos vereadores e trata de mudanças no valor do aluguel social.

A primeira reunião ordinária de 2019 será realizada no dia cinco de fevereiro, às 18h, contudo, os trabalhos internos retornam em 1º de fevereiro.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro