Close Menu

Busque por Palavra Chave

CDL de Xaxim estima boas vendas de material escolar

Por: LÊ NOTÍCIAS
22/01/2019 13:57 - Atualizado em 22/01/2019 13:58
Divulgação/LÊ Em Xaxim, o movimento no comércio é grande desde o início de janeiro e deve se intensificar nas próximas semanas Em Xaxim, o movimento no comércio é grande desde o início de janeiro e deve se intensificar nas próximas semanas

Antecipar a compra do material escolar é uma dica importante quem quer garantir itens personalizados e com design exclusivo. A sugestão também vale para as famílias que pretendem pesquisar preços e economizar. Em Xaxim, o movimento no comércio é grande desde o início de janeiro e deve se intensificar nas próximas semanas. A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) estima um crescimento nas vendas em papelarias, supermercados, lojas de bazar e empresas especializadas no segmento.

Em fevereiro, o comércio vai atender até às 17h no sábado (09). A expectativa é que ocorra um grande movimento, em virtude das aulas na rede municipal iniciarem dias antes – na quarta-feira (06). Nas escolas estaduais, as aulas iniciarão na segunda-feira (11/02). Além da venda de materiais escolares, espera-se um incremento nas vendas em lojas que disponibilizam uniformes escolares.

O presidente da CDL de Xaxim, Rodrigo Savarís, avalia que o comércio local está evoluindo e a cada ano oferece mais possibilidades aos clientes, com variedade e preços atrativos. “Itens do material escolar são atualizados permanentemente. A cada ano surgem novidades e personalizações atrativas e lúdicas. É um segmento que se reinventa para atender principalmente às crianças e jovens, que estão cada vez mais exigentes. Da mesma forma, temos um comércio preparado, que conhece as demandas e apresenta itens atuais, com bons preços e prazos para o pagamento. Vale a pena conferir!,” avalia o presidente.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro