Close Menu

Busque por Palavra Chave

Em tentativa de assalto à empresa, homens armados fazem reféns e são presos em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
23/01/2019 12:54 - Atualizado em 23/01/2019 18:02
Axe Schettini/LÊ NOTÍCIAS Homens foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Xaxim Homens foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Xaxim

Era final da manhã desta quarta-feira (23) quando dois homens invadiram a empresa Kimber – Civil Tecnologia em Obras, na rua Cândido Teston, no bairro Frei Bruno, em Xaxim.

Segundo informações da Polícia Militar, dois jovens, um de 18 e outro de 20 anos, utilizando um revólver .32, fizeram oito reféns que estavam na empresa e então anunciaram o assalto. A Polícia Militar de Xaxim mobilizou um grandioso efetivo, juntamente com policiais civis, para resolver a situação e prender os envolvidos.

O Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Xanxerê e de Chapecó também foram acionados e estiveram no local da ocorrência. O Corpo de Bombeiros esteve presente e, como não houve feridos, retornaram a quartel.

O cenário de filme tomou conta dos arredores da empresa, mas os homens foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Xaxim para os procedimentos cabíveis.

O LÊ NOTÍCIAS esteve no local da ocorrência e registrou, ao vivo, as ações dos policiais. Confira:



Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro