Close Menu

Busque por Palavra Chave

Grupo UAU é a nova agência da CDL Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
23/01/2019 16:22
Divulgação/LÊ Jeancarlo Zuanazzi, Diretor Executivo da CDL e Walter Hugo Bracht, CEO do Grupo UAU Jeancarlo Zuanazzi, Diretor Executivo da CDL e Walter Hugo Bracht, CEO do Grupo UAU

O tema desenvolvido pelo Grupo UAU para a campanha de 50 anos da Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL), surpreendeu os dirigentes da entidade em uma concorrência que contou com a participação de outras agências. O Grupo UAU, assumiu a conta da CDL desde outubro e agora é responsável pela comunicação estratégica da entidade.

O CEO do Grupo UAU, Walter Hugo Bracht, considera o momento importante e de transição dos 50 anos da CDL e que marca o amadurecimento da entidade. “Vamos resgatar esses 50 anos, sua história, essência, e ainda prospectar os próximos 50. A sensação que queremos passar é de que a CDL é atemporal pois continua sempre presente em todos os momentos do comércio de Chapecó”, destaca.

A Câmara de Dirigentes Lojistas atua no fornecimento de serviços para a administração do comércio varejista, na promoção do associativismo e prestação de serviços, produzindo informação e profissionalização empresarial. Hoje a CDL de Chapecó conta com mais de quatro mil associados e tem como visão ser referência na profissionalização e qualificação do comércio varejista.

“Ter a CDL como cliente do Grupo UAU é motivo de satisfação pois é uma entidade que atua de forma significativa e representa todo o comércio de Chapecó e sua história. A escolha pela nossa agência nesta concorrência também é um reconhecimento do nosso trabalho e um privilégio. O nosso objetivo é desenvolver uma comunicação estratégica com excelência, trazendo um novo ponto de vista para a imagem atual da entidade”, explica Walter Hugo Bracht.

O Grupo UAU atua no mercado publicitário regional desde 2005, atendendo às necessidades das marcas em todos os aspectos, com foco no marketing híbrido. A agência encara a comunicação e os negócios dos clientes com atitudes de dono, buscando ir mais longe através da inovação.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro