Close Menu

Busque por Palavra Chave

Governo de Xaxim realiza melhorias nas estradas gerais das linhas Tigre e Voltão

Por: LÊ NOTÍCIAS
23/01/2019 17:11
Prefeitura de Xaxim Serviços estão acontecendo na Linha Voltão e na Linha Tigre Serviços estão acontecendo na Linha Voltão e na Linha Tigre

Para garantir mais comodidade, segurança e agilidade aos moradores e, ainda, no escoamento da produção, a Prefeitura de Xaxim, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, realiza constantes melhorias no interior do município. Nesta semana, os serviços estão acontecendo na Linha Voltão e na Linha Tigre.

De acordo com o diretor-geral da Secretaria, Claudenir da Silva, “na estrada geral da Linha Tigre foi feito patrolamento e serviço de rolo. Já na estrada geral da Linha Voltão foi feita a reabertura, limpeza e cascalhamento. Nós iniciamos os serviços nesta segunda-feira e planejamos encerrar até a sexta-feira para melhorar o trânsito de veículos de passeio, o fluxo de caminhões e, principalmente, a entrada de insumos e o escoamento da produção”.

Ainda conforme Claudenir, “o prefeito Lírio e o vice Adriano prezam pela qualidade das nossas estradas e é para isso que estamos trabalhando. São mais de 600 quilômetros para manter em bom estado, mas não falta disposição aos nossos servidores. Na medida do possível, iremos atender a todas as comunidades”, finalizou.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro