Close Menu

Busque por Palavra Chave

Diretoria da Chapecoense abre caminhos para apoiar esporte amador de Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
28/01/2019 16:09
Prefeitura de Chapecó Além do futebol feminino, Chapecoense poderá apoiar o voleibol masculino e feminino de Chapecó Além do futebol feminino, Chapecoense poderá apoiar o voleibol masculino e feminino de Chapecó

O diretor de Esporte Amador da Associação Chapecoense de Futebol, Luiz Valentin Morello, fez sua primeira visita oficial ao secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Ivan Carlos Agnoletto e ao diretor-geral Mário Tomasi. Juntos estavam os técnicos do voleibol masculino Nilson Rex, do voleibol feminino Fernando Picolli e Amauri Giordan, do futebol feminino.

Em pauta, tratativas para possível apoio da Chapecoense a estas modalidades que também representam o município de Chapecó em eventos como Jogos Abertos, Joguinhos e Olesc. A Chapecoense poderá vir a apoiar financeiramente estas modalidades, o que permitiria qualificar ainda mais as equipes de voleibol que, também, poderão alçar voos mais longos em competições nacionais.

Luiz Valentin Morello tem longa experiência com o esporte amador, pois já foi secretário da pasta em outras ocasiões. Além disso, foi um dos responsáveis pela fase de ouro do voleibol masculino de Chapecó que esteve presente em diversas vezes na Liga Nacional.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro