Close Menu

Busque por Palavra Chave

Prefeitos de Marema e Vargeão recebem maquinário da vice-governadora Daniela Reinehr

Marcos Schettini/LÊ Entrega aconteceu na manhã desta terça-feira (29) em ato realizado em Chapecó Entrega aconteceu na manhã desta terça-feira (29) em ato realizado em Chapecó

Prefeitos de Marema e Vargeão, respectivamente, Adilson Barella e Volmir Felipe, estiveram com outros colegas no encontro com a vice-governadora Daniela Reinehr, nesta terça-feira (29), onde entregou vários maquinários para serem usados pelos agricultores. O evento ocorreu nas dependências do Centro de Treinamento da Epagri, em Chapecó, e contou com a participação de várias lideranças políticas.

Adilson e Volmir tiveram o primeiro encontro com Reinehr e falaram da simplicidade e respeito que ela manifestou aos chefes municipais. Com a chegada das atividades na Assembleia Legislativa, os prefeitos começam sua romaria para buscar recursos públicos. Como o Fundam não aconteceu, agora é bater na porta dos deputados, federais e estaduais, para viabilizar verbas para projetos localizados. No ano que vem começa as articulações para o processo eleitoral. Como o atual governador vetou as emendas impositivas, resta a eles buscarem alternativas que deverão escutar dos parlamentares.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro