Close Menu

Busque por Palavra Chave

Alesc - 2

Cão Malu localiza idoso de 91 anos que estava desaparecido em Cunha Porã

Por: LÊ NOTÍCIAS
06/02/2019 15:53
Corpo de Bombeiros Idoso foi localizado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital para atendimento médico Idoso foi localizado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital para atendimento médico

Bombeiros de Cunha Porã, São Miguel do Oeste e Xanxerê, localizaram na manhã desta quarta-feira (06), um idoso de 91 anos que estava desaparecido desde a tarde de terça-feira (05), em Cunha Porã.

Portador de Alzheimer, seu Olívio que estava em uma casa de repouso, deixou o local e não foi mais visto. As buscas iniciaram ainda na terça-feira seguindo até por volta das 9h desta quarta-feira, quando o idoso foi localizado vivo, mas foi conduzido ao hospital para atendimento médico.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Xanxerê, as buscas tiveram que ser suspensas de madrugada porque a Malu, o cão empregado na atividade, está gravida e muito cansada.

Conforme informações dos bombeiros, ele estava aproximadamente um quilômetro da casa de repouso, em um local de mata fechada, de difícil acesso.

Após a localização, o idoso recebeu atendimento de primeiros socorros, e em seguida foi encaminhado para avaliação médica.


Outras Notícias
Brasão

Avenida Plínio Arlindo De Nês, 1105, Sala 202 - Centro
Xaxim - Santa Catarina
CEP: 89825-000
redacao@lenoticias.com.br
(49) 3353-5210
(49) 99997-9025