Close Menu

Busque por Palavra Chave

CDL de Xaxim direciona os trabalhos da diretoria gestão 2019/2020

Por: LÊ NOTÍCIAS
06/02/2019 16:40
CDL de Xaxim Presidente Rodrigo Savarís se reuniu com a diretoria recentemente Presidente Rodrigo Savarís se reuniu com a diretoria recentemente

A nova diretoria da CDL de Xaxim (Câmara de Dirigentes Lojistas), para a gestão 2019/2020, começou o ano com intensas ações de planejamentos. No último dia 25 de janeiro, os diretores estiveram reunidos para alinhar ações. Os trabalhos foram conduzidos pelo presidente Rodrigo Savarís e a diretora Solange Oro.

Aos novos diretores foram apresentados dados e números que formam a instituição. Também foram detalhados os principais serviços e soluções da CDL e um balanço das ações realizadas em 2018. O presidente Rodrigo Savarís, explica que “um mapa estratégico está sendo desenvolvido para garantir a evolução da entidade. O documento vai ajudar a direcionar a participação e a atuação de cada diretor”, afirma.

O sentimento do grupo neste início de gestão é de motivação para conduzir as atividades. “É nítida a energia e a positividade de todos os diretores. Essa é minha segunda gestão como presidente da entidade e estou confiante que daremos continuidade aos trabalhos de desenvolvimento e amparo às causas dos associados”, esclarece Rodrigo.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro