Close Menu

Busque por Palavra Chave

Pré-assembleia do Sicoob MaxiCrédito lota Salão Paroquial no Centro de Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
06/02/2019 17:02
Cerca de 650 pessoas lotaram o Salão Paroquial da Igreja Matriz na noite de ontem (05) Cerca de 650 pessoas lotaram o Salão Paroquial da Igreja Matriz na noite de ontem (05)

Associados, comunidade e xaxinenses tiveram oportunidade de saber sobre as novidades e atividades do Sicoob MaxiCrédito, na pré-assembleia que aconteceu na noite desta terça-feira (05), no Salão Paroquial da Igreja Matriz, em Xaxim.

Com o objetivo de informar o associado acerca do trabalho desenvolvido em 2018, o Sicoob de Xaxim realizou a pré-assembleia, onde foram apresentados os números da agência, resultados da Cooperativa e distribuição desse resultado para os associados, conforme sua participação em movimentações financeiras. Além disso, o público foi informado acerca das linhas de crédito urbano e rural, seguros, consórcios e previdência privada.

Para a gerente da agência do Centro de Xaxim, Adriane Barp, a pré-assembleia cumpriu com os objetivos propostos. “Cerca de 650 associados prestigiaram o evento. Nós ficamos felizes pelo interesse do associado e da comunidade em geral, porque era isso que esperávamos. Os associados participaram bastante e ouviram a apresentação com muita atenção”, destaca.

Ainda, ela ressalta que o número é muito expressivo e que o lucro da cooperativa é a sobra que todo ano o banco distribui aos associados, de acordo com as movimentações financeiras. Esse ano, os valores da sobra são proporcionais à movimentação, já que parte dos associados vai liberar para a conta-corrente e outra parte para a cota capital.

“O diferencial do Sicoob é que cada associado ganha dessa porcentagem. A manutenção da conta que ele paga, ele acaba recebendo de volta e em dezembro, o associado ganha mais pela distribuição do resultado. Além disso, as taxas competitivas que nós praticamos são mais baixas do que o mercado”, finaliza Adriane.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro