Close Menu

Busque por Palavra Chave

PROGRAMA LIXO ZERO

Prefeito Luciano Buligon quer tornar Chapecó uma das cidades mais limpas da América Latina

Por: LÊ NOTÍCIAS
12/02/2019 10:27
Câmara de Vereadores de Chapecó Prefeito Buligon anunciou Programa Lixo Zero durante mensagem ao Legislativo Prefeito Buligon anunciou Programa Lixo Zero durante mensagem ao Legislativo

As sessões ordinárias da Câmara de Vereadores de Chapecó foram retomadas nesta segunda-feira (11). A primeira reunião de 2019, também teve a presença do prefeito de Chapecó, Luciano Buligon (sem partido). A partir de agora, as discussões sobre proposições e projetos de lei voltam a acontecer em 10 sessões por mês, conforme regime interno do Legislativo.

A reunião iniciou com a mensagem do prefeito Luciano Buligon, que falou sobre a importância da Câmara de Vereadores nas suas atribuições de legislar e fiscalizar. O prefeito ainda destacou alguns projetos que serão encaminhados pelo executivo e falou sobre o “Programa Lixo Zero”, que pretende tornar Chapecó uma das cidades mais limpas da América Latina. Além disso, Buligon anunciou o novo líder de governo no legislativo. “O vereador João Marques Rosa terá a missão aqui nessa casa”, avisou.

O presidente Arestide Fidelis (PSB) comandou a sessão que teve a leitura dos primeiros ofícios, indicações, requerimentos, moções e projetos de lei. “As proposições deram entrada e agora cabem as comissões e os vereadores a discutir e votar cada um deles”, lembrou o presidente.

Nesta terça-feira (12), segunda sessão do ano, serão definidos os presidentes, vice-presidentes e secretários das sete comissões permanentes. Os nomes já foram indicados, faltando apenas os cargos de cada comissão.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro