Close Menu

Busque por Palavra Chave

Definido o modelo de governança do Centro de Inovação Tecnológica

Prefeitura de Chapecó Lideranças se reuniram nesta quarta-feira para definição do modelo de governança do Centro de Inovação Tecnológica de Chapec Lideranças se reuniram nesta quarta-feira para definição do modelo de governança do Centro de Inovação Tecnológica de Chapec

A Administração Municipal realizou nesta quarta-feira (13) uma reunião com membros da Prefeitura, Unochapecó, Fundeste e Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) para definição do modelo de governança do Centro de Inovação Tecnológica de Chapecó “Prefeito Ledônio Faustino Migliorini”.

Ficou definido o modelo de governança a partir da Tríplice Hélice, que será composta pelo Poder Público, por meio da Prefeitura de Chapecó, setor produtivo por meio da ACIC e Instituições Acadêmicas por meio da Fundeste/Unochapecó.

A gestão do Centro de Inovação Tecnológica será feita pela Fundeste/Unochapecó, que será a responsável pelo funcionamento administrativo do local. Além disso, haverá um Conselho Administrativo que atuará no âmbito do planejamento e controle do Parque. Participaram da reunião o prefeito de Chapecó Luciano Buligon, o reitor da Unochapecó, Claudio Jacoski, o procurador jurídico da Fundeste Rudimar Bortolotto, o presidente da ACIC Cidnei Barozzi, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Chapecó Marcio Sander e demais membros que compõe a equipe de implantação do Centro de Inovação Tecnológica.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro