Close Menu

Busque por Palavra Chave

NA FRENTE

Peninha é o parlamentar catarinense mais influente nas redes sociais

Por: LÊ NOTÍCIAS
01/03/2019 11:23
Divulgação/LÊ Sozinho, ele tem mais seguidores em sua página no Facebook do que a soma dos outros 15 deputados do Estado Sozinho, ele tem mais seguidores em sua página no Facebook do que a soma dos outros 15 deputados do Estado

Uma pesquisa divulgada nesta quinta-feira (27), em Brasília, aponta o deputado Rogério Peninha Mendonça (MDB) como o parlamentar catarinense mais influente nas redes sociais. O ranking foi realizado pelo Instituto FSB Comunicação, e avaliou o desempenho de congressistas da Câmara Federal e do Senado, que utilizam redes sociais.

“Recebo a notícia com alegria. Já somos mais de 618 mil só no Facebook, que foi o primeiro canal de comunicação direta com as pessoas que têm interesse no meu trabalho. E esse é o futuro. Uma forma gratuita e interativa de expor as minhas atividades na Câmara, as nossas lutas e conquistas”, comenta.

Sozinho, Peninha somava nesta quinta-feira, exatos 618.794 seguidores em sua página no Facebook. Somados, os outros 15 deputados federais de Santa Catarina têm pouco mais de 405 mil.

“Estamos colhendo os frutos que viemos plantando há alguns anos. Tenho certeza que é o reconhecimento também do trabalho que temos feito com honestidade, em defesa da segurança pública, da legítima defesa, da ordem, da mudança e em prol dos catarinenses”, comemora Peninha.

Peninha ocupa a 64ª posição do total de 577 parlamentares listados pelo ranking nacional. O segundo catarinense mais bem avaliado ocupa a 117ª posição. O monitoramento das publicações aconteceu no período de 1º a 20 de fevereiro, e a análise é sobre o número de seguidores, quantidade de publicações, alcance e também o engajamento no Facebook, Instagram e Twitter.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro