Close Menu

Busque por Palavra Chave

Empresa prepara colocação de 60 novas galerias para solucionar cratera no Centro de Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
07/03/2019 14:56
Prefeitura de Xaxim Colocação das 60 novas galerias na Avenida Luiz Lunardi deve iniciar nos próximos dias Colocação das 60 novas galerias na Avenida Luiz Lunardi deve iniciar nos próximos dias

Na próxima semana, a empresa vencedora do processo licitatório para a reconstrução de galerias de concreto armado pré-fabricadas deve iniciar a colocação das 60 novas galerias no trecho da avenida Luiz Lunardi, nas proximidades do Supermercado Brasão. A informação foi confirmada pelo prefeito de Xaxim, Lírio Dagort, que acompanha semanalmente o andamento dos trabalhos. A empresa tem prazo legal até o final do mês para conclusão da obra.

De acordo com o prefeito Lírio, “em janeiro, assinamos a ordem de serviço e, até o momento, estávamos aguardando a fabricação destas 60 novas galerias que serão colocadas no trecho onde aconteceu o desmoronamento. A partir da próxima semana, a empresa deverá transportar as 39 galerias já prontas para Xaxim, e iniciar imediatamente a instalação das mesmas. Estamos muito ansiosos para solucionarmos este problema, mas temos a certeza que com a colocação destas galerias de concreto, a resolutividade deste problema, que era antigo, será garantida. Esperamos que o tempo colabore e que tenhamos dias de sol nos próximos dias, para agilizar e finalizar esta obra muito importante para todos nós”, finalizou o prefeito.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro