Close Menu

Busque por Palavra Chave

NOVIDADE

Empresa de marketing multinível Mavidu agora tem representação em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
08/03/2019 15:22
Ramon Schettini/LÊ Lançamento da empresa em Chapecó reuniu a equipe de trabalho da Mavidu Lançamento da empresa em Chapecó reuniu a equipe de trabalho da Mavidu

Por Vitória Schettini

O dia 28 de fevereiro foi de comemoração para a equipe de trabalho da Mavidu. A partir deste ano, a empresa de marketing multinível conta com representação em Chapecó, onde atuará no mercado de semijoias de luxo, antibiótico natural, chinelos personalizáveis, óculos de sol e muito mais. O LÊ NOTÍCIAS esteve presente na cerimônia de inauguração e conferiu as novidades que a empresa trará à Capital do Oeste e região.

A MAVIDU

Com a matriz em Guarapuava (PR), a empresa foi criada em outubro de 2018 por Vicente Câmara, que é expert em marketing multinível. Pensando no diferencial, a Mavidu vem com uma nova proposta de empreendedorismo. “O projeto foi criado focando nas pessoas envolvidas no negócio, em suas metas e sonhos. A Mavidu busca outra estratégia de trabalho, fugindo do método convencional, que é do antigo empresário. Este negócio é para você, é o seu negócio”, ressalta o presidente Vicente.

Quanto à estrutura, a empresa de marketing multinível conta hoje com centros de distribuição em Guarapuava, Pato Branco (PR), Manaus (AM) e agora em Chapecó. Em breve, haverá representantes e lojas em Xaxim, Xanxerê e demais cidades do Oeste.

A Mavidu, que começou a ganhar visibilidade em novembro de 2018, tem em seu nome uma origem criativa. “O nome da empresa vem da minha família; ‘Ma’ de Mari, que é minha esposa, ‘vi’ de Vicente e ‘du’, de Dudu, que é nosso filho, o Eduardo. Busquei inspiração neles e deu muito certo. O nome ficou marcante”, conta Vicente.


QUALIDADE DIFERENCIADA

Um dos focos da Mavidu, segundo Denilson Bomfim, diretor de marketing e operações da empresa, é o mercado de semijoias de luxo, que está em pleno crescimento no Brasil. “Esse mercado de vendas direta é responsável por mais de 27% do PIB dos Estados Unidos e mais de 20% do PIB do Japão. As nossas joias são diferenciadas, pois elas têm um ano de garantia e não possuem níquel. Ainda, elas passam por nove etapas de tratamento e ao final, transformam-se em peças de alta qualidade e durabilidade”, garante Denilson.

Ruth Alcântara, responsável pelo centro de distribuição de Pato Branco e a apresentadora dos produtos no lançamento em Chapecó, salienta que mais um dos diferenciais da Mavidu é o colírio de prata coloidal, um antibiótico natural. “A prata coloidal é um antibiótico que não causa resistência e pode ser usado tanto em pessoas, quanto em animais, inclusive para esterilização dos bens da casa, uma vez que mata os microrganismos nocivos à saúde. Ainda, temos relatos de uma cliente, de que sua mãe estava acamada com uma verruga atrás da cabeça e foram buscadas várias soluções, incluindo cirurgias, mas nada curou o problema. Então, foi usada a prata coloidal e a verruga desapareceu”, enfatiza Ruth.

SISTEMA ABC POWER

Para Glademir Santos, responsável pelo Centro de Distribuição da Mavidu, em Chapecó, um dos desafios da expansão da empresa no Brasil é do crescimento da rede de clientes. “Em dois meses, nós tivemos 300 membros, pois esta empresa cresce com os pés no chão e com a própria natureza. Para os membros que entrarem na Mavidu, temos um sistema de premiação, o ABC Power, baseado em um grupo de pessoas. O cliente faz a rede com algumas pessoas e conforme conseguir mais membros, a empresa paga um carro zero no valor de 38 mil reais. Mas isso depende apenas da pessoa dar a atenção necessária para manter este pessoal ativo. Você se torna A e vai para o B, e a missão do B é buscar o A, e assim por diante”, finaliza Glademir.



Outras Notícias
Sicoob 2018 - Home
Brasão

Avenida Plínio Arlindo De Nês, 1105, Sala 202 - Centro
Xaxim - Santa Catarina
CEP: 89825-000
redacao@lenoticias.com.br
(49) 3353-5210
(49) 99997-9025