Close Menu

Busque por Palavra Chave

Secretaria da Educação de Xaxim realiza entrega de materiais e eletroeletrônicos para EBM Cecília Meireles

Por: LÊ NOTÍCIAS
15/03/2019 19:19
Prefeitura de Xaxim Entrega aconteceu durante a Assembleia Anual de Pais e Professores da EBM Cecília Meireles Entrega aconteceu durante a Assembleia Anual de Pais e Professores da EBM Cecília Meireles

O vice-prefeito de Xaxim, Adriano Bortolanza, acompanhado do secretário da Educação e Cultura, Rubens Marafon, participou na noite de quinta-feira (14) da Assembleia Anual de Pais e Professores da EBM Cecília Meireles. Durante o evento, o Governo de Xaxim, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizou a entrega de utensílios domésticos, eletroeletrônicos e materiais para a escola. O procurador-geral do Município, Rodrigo Covatti e o secretário da Administração, Melchior Berté, acompanharam o evento.

Na oportunidade, foram entregues utensílios domésticos para a cozinha, três novos bebedouros, climatizadores, lavadoras de alta pressão, micro-ondas, DVR (câmeras de segurança), refrigerador e ventiladores para o ginásio de esportes da escola. Durante a entrega o vice-prefeito Adriano expôs que “este é um momento muito importante para nós, de poder atender as solicitações da comunidade escolar e dos pais da APP, que no último mês, estiveram no Gabinete reivindicando estes materiais e equipamentos e hoje estamos fazendo a entrega. Estamos avaliando, junto com o prefeito Lírio, a possibilidade de ampliação e a oferta de novas salas de aula”, comentou.

O secretário da Educação e Cultura, Rubens Marafon, ressaltou que “não estamos medindo esforços para garantir a qualidade do ensino aos nossos alunos e, também melhorar o ambiente de trabalho aos nossos servidores. No município, a comunidade pode ter a certeza de que os recursos da Secretaria são aplicados para a melhoria do ensino. Atender as demandas das nossas unidades escolares é um compromisso que temos junto aos nossos diretores e membros das APP’s”, reforçou.

A diretora da EBM Cecília Meireles, Roseli Rossi Saquet agradeceu ao Governo Municipal e à Secretaria de Educação e Cultura por atender os pleitos da unidade escolar. “Em nome de toda a comunidade escolar da EBM Cecília Meireles, agradeço ao prefeito e vice por entender as nossas necessidades e, também, ao secretário Rubens que não mede esforços para que as escolas do município recebam melhorias continuadas”, frisou.


Outras Notícias
Brasão

Avenida Plínio Arlindo De Nês, 1105, Sala 202 - Centro
Xaxim - Santa Catarina
CEP: 89825-000
redacao@lenoticias.com.br
(49) 3353-5210
(49) 99997-9025