Close Menu

Busque por Palavra Chave

Prefeitura segue com serviços de reperfilagem asfáltica nos bairros de Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
20/03/2019 15:29
Prefeitura de Xaxim Prefeito Lírio e vice Adriano acompanharam os serviços realizados na manhã desta quarta-feira (20) Prefeito Lírio e vice Adriano acompanharam os serviços realizados na manhã desta quarta-feira (20)

Na manhã desta quarta-feira (20), o prefeito de Xaxim Lírio Dagort e o vice-prefeito Adriano Bortolanza foram à rua Luigi Avelino Vicenzi, no bairro Chagas, para acompanhar os serviços de reperfilagem asfáltica que se estenderam por toda a manhã. Naquele bairro, na última semana, a rua Rio Grande, também foi contemplada com a obra asfáltica.

De acordo com o prefeito Lírio Dagort, “estamos investindo recursos próprios do município nesta demanda que sempre é muito solicitada a nós. Assim, estamos cientes da satisfação e do benefício que a reperfilagem asfáltica trará para os munícipes dos trechos e bairros contemplados que estavam mais danificados e que serão melhorados. Além das que já foram feitas e desta de hoje, outras ruas receberão os serviços nos próximos dias e nós acompanharemos de perto”.

O vice-prefeito Adriano pontuou que “o objetivo deste trabalho é proporcionar melhorias para elevar a qualidade de vida e garantir o bom deslocamento dos nossos munícipes e isso já é realidade nos trechos que foram melhorados até aqui, o que representa uma felicidade muito grande para nós”, concluiu.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro