Close Menu

Busque por Palavra Chave

Convênios com modalidades esportivas no valor de R$ 2,5 milhões são assinados em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
20/03/2019 15:51
Prefeitura de Chapecó Ato teve a participação do prefeito de Chapecó, Luciano Buligon Ato teve a participação do prefeito de Chapecó, Luciano Buligon

Nesta terça-feira (19), na Prefeitura de Chapecó, aconteceu a assinatura dos convênios com as entidades que representam as modalidades esportivas chapecoenses. Os recursos vão beneficiar dezenas de atletas, mais de 80 equipes, incluindo-se as que fazem parte do Paradesporto de Chapecó. O valor repassado pela Administração Municipal, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer – SEJEL, será de R$ 2.584.000,00.

No total serão nove parcelas para cada entidade, a primeira agora em março. Por regime de meritocracia algumas modalidades tiveram um ganho maior na sua verba de recursos e outras perderam em face de resultados em eventos que representaram Chapecó. Estão inclusas entidades que atuam com o Paradesporto, incluindo atletas com limitação física, auditiva, visual e intelectual. Juntos, esses segmentos reúnem 11 modalidades e 47 equipes que representam Chapecó nos Jogos Abertos Paradesportivos – PARAJASC. As demais modalidades somam 35, nos naipes masculino e feminino.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro