Close Menu

Busque por Palavra Chave

Prefeitura loca britador móvel para agilizar serviços no interior de Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
25/03/2019 14:25
Prefeitura de Xaxim Britador móvel tem a capacidade de produção de aproximadamente 300m³ por dia Britador móvel tem a capacidade de produção de aproximadamente 300m³ por dia

Com o objetivo de agilizar os serviços de recuperação e melhorias das estradas do interior do município, o Governo de Xaxim realizou a locação de um conjunto de britagem móvel para a trituração das pedras, para a base de acabamento das estradas. O britador móvel tem a capacidade de produção de aproximadamente 300m³ por dia.

Na manhã desta segunda-feira (25), o prefeito de Xaxim, Lírio Dagort e o vice-prefeito Adriano Bortolanza acompanharam o trabalho de trituração das pedras pelo britador, que está sendo coordenado pelo diretor Mauro Dall Agnol. Na oportunidade o prefeito Lírio expôs que “esta contratação foi realizada para atender a nossa demanda, que é muito grande. Estamos atuando forte nas nossas estradas do interior, para possibilitar melhorias em todas elas antes da chegada do inverno. Este britador tem maior capacidade e irá agilizar o serviço da Secretaria da Infraestrutura”, assegurou.

O vice-prefeito Adriano Bortolanza observou que “este equipamento é fundamental para o trabalho de recuperação e conservação das nossas estradas do interior. Estamos felizes com essa contratação, pois sabemos que ela fará a diferença no serviço prestado”, destacou.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro