Close Menu

Busque por Palavra Chave

Prefeito Barella acompanha construção do novo centro administrativo em Marema

Por: LÊ NOTÍCIAS
27/03/2019 10:31
Prefeitura de Marema Terreno da construção, já era de propriedade da Prefeitura Terreno da construção, já era de propriedade da Prefeitura

Em Marema começaram as obras do prédio da nova Prefeitura. O centro administrativo está sendo construído em frente da Unidade de Saúde, ao lado da garagem de máquinas. O Prefeito Adilson Barella, acompanha constantemente os trabalhos da construtora (Paloma Construções). Nesta semana, foi feita a contenção do barranco com leivas de grama.

Conforme Barella, a obra está andando, no entanto, a empresa construtora enfrenta dificuldades com relação a falta de mão de obra local. “A empresa anunciou, mas poucas pessoas do município demonstraram interesse em trabalhar como operários. Mesmo assim, a construtora segue divulgando vagas de pedreiro e servente, em cidades vizinhas. Interessados, podem buscar informações junto aos responsáveis, na própria obra,” avisa o Prefeito.

A nova Prefeitura será construída em um terreno próprio do município, próximo da garagem de máquinas e em frente da Unidade de Saúde. O prédio de 754m², contará com dois pavimentos e total acessibilidade. O valor da obra é de R$ 1.370.000,00, que são recursos do Badesc. O prazo de conclusão é de aproximadamente dez meses.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro