Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil deflagra operação contra o tráfico de drogas e prende 10 pessoas em Ponte Serrada

Por: LÊ NOTÍCIAS
10/04/2019 10:48 - Atualizado em 10/04/2019 11:57
Polícia Civil Equipe do Saer de Chapecó também auxiliou na Operação Tauregues Equipe do Saer de Chapecó também auxiliou na Operação Tauregues

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Fronteira de Ponte Serrada, nesta quarta-feira (10), deflagrou a “Operação Tuaregues” para cumprir dez prisões preventivas de suspeitos de envolvimento em tráfico de drogas na cidade bem como nove mandados de busca e apreensão em residências. Cerca de cinquenta policiais civis de diversas Delegacias foram engajados na operação: 16ª DRPFron (Xanxerê) - Ponte Serrada (DPCO), Passos Maia, Vargeão, Faxinal dos Guedes, Xanxerê (DIC) Xanxerê (DPCO), Xaxim (DPCO), Lajeado Grande, Marema, Entre Rios; 11ª DRP (Joaçaba) – Joaçaba (DIC), Herval do Oeste (DPCO), Joaçaba (DPCO), Catanduvas (DPCO) Canil da Polícia Civil de São Lourenço do Oeste, Canil da Polícia Civil de Chapecó, SAER da Polícia Civil.

Segundo apurado no curso das investigações, identificou-se uma associação voltada à venda de drogas no município formada por aproximadamente 10 investigados. Apurou-se que os traficantes se deslocavam até a cidade de Chapecó para adquirir entorpecentes para posterior venda no município, venda realizada em diversos locais. No transcorrer das investigações os suspeitos mudaram de residência por diversas vezes, com a finalidade de dificultar a atuação e investigação por parte da Polícia Civil.

Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão foram localizados certa quantidade de maconha e crack. As investigações foram coordenadas pelo delegado Vinícius Benedet Brandão.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro