Close Menu

Busque por Palavra Chave

Após pedido da comunidade, prefeito Lírio Dagort reabre rua no bairro Ari Lunardi

Por: LÊ NOTÍCIAS
16/04/2019 11:07
Prefeitura de Xaxim Prefeito Lírio Dagort visitou a rua reaberta no bairro Ari Lunardi Prefeito Lírio Dagort visitou a rua reaberta no bairro Ari Lunardi

Com o objetivo de proporcionar melhores condições de trafegabilidade, o Governo de Xaxim, por meio da Secretaria da Infraestrutura e Departamento de Trânsito, realizou a reabertura de parte da rua Ernesto Bertaso, entre as ruas 10 de Novembro e Antônio Lunardi, no bairro Ari Lunardi, trecho que contempla a pracinha.

Além da reabertura da rua, o Governo Municipal realizou a revitalização da pracinha, relocação dos bancos e a pintura e revitalização da estátua que homenageia o médico e ex-vereador Ari Moacir Lunardi. Já nos próximos dias, o Governo Municipal irá realizar a reperfilagem asfáltica no trecho que foi reaberto.

De acordo com o prefeito de Xaxim, Lírio Dagort “a reabertura de parte dessa rua foi um pedido da comunidade, que solicitava para melhor condição de tráfego. Este é um acesso importante do bairro Guarany ao bairro Frei Bruno e, com esta ação, iremos facilitar o deslocamento dos moradores próximos”, destacou o prefeito.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro