Close Menu

Busque por Palavra Chave

Prefeito de Marema recebe comitiva de divulgação da Festa do Feijão de Ouro Verde

Por: LÊ NOTÍCIAS
17/04/2019 08:44
Prefeitura de Marema Comitiva de Ouro Verde foi recebida pelo prefeito Barella e a primeira-dama de Marema, Simone Comitiva de Ouro Verde foi recebida pelo prefeito Barella e a primeira-dama de Marema, Simone

O prefeito de Marema, Adilson Barella e a primeira-dama, Simone Barella, receberam nesta terça-feira (16), o prefeito de Ouro Verde, Amélio Remor Junior, acompanhado da primeira-dama, Karine e das soberanas da 2ª Festa do Feijão e do Agronegócio. A festividade acontecerá no Parque de Exposições Mansueto Guilherme Faccio, no período de 10 a 12 de maio.

Barella comenta que da mesma forma como Marema, o município de Ouro Verde, apresenta um grande potencial para o agronegócio. “Em junho estaremos realizando a 2ª edição da Festa da Polenta e Ouro Verde vai realizar em maio, a segunda edição da Festa do Feijão. Em comum, teremos dois grandes eventos de valorização da economia local, com destaque para a bovinocultura de leite, gastronomia, palestras, shows e exposições comerciais. Desejamos muito êxito e sucesso para a Festa do Feijão. Com certeza iremos prestigiar a programação,” afirmou Barella.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Câmara Floripa
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro