Close Menu

Busque por Palavra Chave

Unochapecó divulga lista dos beneficiados com bolsas de estudo

Por: LÊ NOTÍCIAS
17/04/2019 09:05
Unochapecó Estudantes contemplados devem ficar atentos ao prazo para realizar a assinatura do benefício Estudantes contemplados devem ficar atentos ao prazo para realizar a assinatura do benefício

Foi publicado na última sexta-feira (12/04) o resultado dos contemplados com bolsas de estudo na Unochapecó. Mas o estudante que conseguiu o benefício deve ficar atento, pois na próxima semana inicia o período de assinatura dos documentos.

Os beneficiados com bolsas de estudo do Artigo 170 (integrais e parciais) e Lei Federal (integrais, parciais, licenciatura e licenciatura própria), devem realizar a assinatura entre os dias 22 e 26 de abril. Já os acadêmicos que possuem bolsas do Artigo 171 devem aguardar a divulgação da data para realizar a assinatura.

No ato, os acadêmicos devem apresentar um documento de identidade ou documento de identificação estudantil com foto. Os estudantes do campus de Chapecó deverão assinar a lista de recebimento de bolsas de estudo nas respectivas Áreas de cada curso. Já os estudantes da unidade de São Lourenço do Oeste deverão assinar a lista diretamente na secretaria.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro