Close Menu

Busque por Palavra Chave

Equipe Sub-16 de Xaxim estreou nesta quarta-feira na Liga Catarinense de Futsal

Por: LÊ NOTÍCIAS
18/04/2019 08:35
Prefeitura de Xaxim A equipe Futsal Sub-16, da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer estreia nesta quarta-feira (17) na Liga que envolve equipes de todo o Estado A equipe Futsal Sub-16, da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer estreia nesta quarta-feira (17) na Liga que envolve equipes de todo o Estado

Mais uma vez, Xaxim será representado na Liga Catarinense de Futsal. A equipe Futsal Sub-16, da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer estreia nesta quarta-feira (17) na Liga que envolve equipes de todo o Estado. O primeiro duelo da equipe xaxinense será realizado contra o time APASF de Palma Sola, a partir das 19h30 no Ginásio Municipal de Palma Sola.

O prefeito de Xaxim, Lírio Dagort, visitou os treinos da equipe, que são realizados semanalmente no Ginásio Municipal Pedro Ivo Campos. Na oportunidade, o Prefeito expôs que “ver essa garotada participar assiduamente dos treinos e representar o município nestas competições é motivo de orgulho para nós. Só tenho a agradecer e parabenizar a equipe da Secretaria de Esportes e Lazer e o secretário Chico, pelo ótimo trabalho que está sendo realizado no esporte de Xaxim”, frisou.

O secretário de Esportes e Lazer, Chico Viecelli desejou boa competição a todos os atletas e observou que “as práticas em todas as modalidades esportivas são levadas a sério e a prova disso são os resultados que estamos conquistando em todas as competições que disputamos. Esta é mais uma equipe que irá disputar a Liga Catarinense e estamos confiantes que colheremos os frutos de todo o trabalho. Boa sorte aos meninos e estaremos sempre incentivando a participação nas competições municipais e estaduais”, frisou o Secretário.

O servidor da Secretaria e treinador da equipe, Roque Sartori expôs que “hoje será a nossa estreia no sub-16 na Liga e esperamos fazer uma boa competição. Nossos dois primeiros jogos serão fora de casa e, no dia 18 de maio, teremos a disputa no Ginásio Albertão. Agradecemos o apoio e o incentivo do secretário Chico, prefeito Lírio e vice Adriano e contamos com a torcida de todos os xaxinenses”, finalizou


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro