Close Menu

Busque por Palavra Chave

Palestra motivacional em defesa da vida é realizada no Custódio de Campos

Por: LÊ NOTÍCIAS
29/04/2019 17:06
Divulgação/LÊ Palestra foi realizada para aproximadamente 400 aludos da Escola Custódio de Campos Palestra foi realizada para aproximadamente 400 aludos da Escola Custódio de Campos

Na última segunda-feira (22), os alunos da EEB Custódio de Campos assistiram a uma palestra, tendo como tema "Você tem Valor!". Em razão dos últimos acontecimentos que têm envolvido jovens, por exemplo, o caso de Suzano e recentemente o caso de Yasmim Gabrielle, os estudantes Khemuel Lara e Gislaine dos Santos tiveram a ideia de organizar uma palestra tendo como foco jovens, tendo como tema algo relacionado ao valor da vida.

É de muita relevância, no sentido de mostrar o caminho, sinalizando uma válvula de escape para o suicídio, depressão e crises de ansiedade, problema que afligem a juventude de hoje. Os palestrantes foram Felipe Wiltemburg e Alex Oliveira, juntamente com os músicos Daniel de Paula e Josué Topázio, os quais complementaram o encontro com seus relatos de vida pessoal.

Para Khemuel, um dos organizadores, foi um momento de muita troca de experiências e de grande valia. “Agradecemos à diretora Marlene por ter aberto as portas da escola, porque, devido à nossa juventude ser atormentada pelos pensamentos de suicídios, pela depressão e ansiedade, precisamos nos posicionar e mostrar que existe uma luz de esperança e juntos, lutaremos. Estou muito feliz pelos resultados obtidos nesse encontro, o qual foi visível que muitos deles saíram da palestra mais motivados”, finaliza Khemuel.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro