Close Menu

Busque por Palavra Chave

Prefeitura de Marema lança 2ª Festa da Polenta

Prefeitura de Marema Lançamento da Festa da Polenta contou com apresentação do cardápio oficial do evento Lançamento da Festa da Polenta contou com apresentação do cardápio oficial do evento

Uma cerimônia para profissionais da imprensa, autoridades e patrocinadores, marcou o lançamento da 2ª Festa da Polenta. O ato ocorreu na noite de quinta-feira (09), no Centro de Múltiplo Uso, em Marema. Durante jantar, foi divulgada a programação que marcará os 31 anos do município, de 07 a 10 de junho e o cardápio do jantar da polenta.

O lançamento da programação foi feito pelo prefeito Adilson Barella. Conforme o gestor, o evento que nasceu em 2018, para valorizar os produtores e a economia local, terá novidades nesta segunda edição. “Na feira, além da exposição agropecuária, teremos neste ano, a apresentação de empresas de diferentes segmentos comerciais, industriais e de prestação de serviço. Na Mostra da Bezerra, teremos o julgamento e a premiação de animais. Teremos também Mostra da Agricultura Familiar, com apresentação de produtos apícolas; bebidas artesanais (vinhos, cachaças e licores) e demais produtos coloniais”, esclarece Barella.

O jantar da polenta, que ocorrerá no sábado (08), segue como sendo o principal atrativo da programação. O cardápio contará polenta tradicional, barbonara, bolonhesa, frita e brustolada; salame sapecado na chapa, codeguim, radicci cotti, costela suína frita, frango ao molho, arroz, saladas, queijo frito, fortaia de bacon e de legumes. Os ingressos ainda não estão sendo vendidos, mas serão limitados e comercializados unicamente na Prefeitura de Marema. O valor será de R$ 30,00 para adultos e de R$ 15,00 para crianças de 08 a 12 anos.

Dentre as novidades da programação, estarão os shows com Alex Dias e Banda Sonho Real; com a dupla nacional Jeann & Júlio; e a programação destinada para atrações locais. A primeira-dama de Marema, Simone Barella, esclarece que no domingo (09), cantores de todas as idades e estilos, poderão se apresentar no palco principal. Para isso, os interessados devem efetivar inscrição junto a Prefeitura (não há custo). “A iniciativa visa valorizar e promover os talentos da nossa terra. Por isso, convidamos aos cantores para que efetivem a inscrição e mostrem seus talentos,” afirma.

Toda a programação da Festa da Polenta é organizada pela Prefeitura de Marema e Epagri. Interessados em expor, podem entrar em contato pelo telefone (49) 3354-0222.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro