Close Menu

Busque por Palavra Chave

Governo de Xaxim entrega escrituras para famílias do Loteamento Veneza e do bairro Santa Terezinha

Por: LÊ NOTÍCIAS
13/05/2019 16:03
Prefeitura de Xaxim Ato de entrega das escrituras aconteceu no gabinete do prefeito Lírio Dagort, nesta segunda-feira (13) Ato de entrega das escrituras aconteceu no gabinete do prefeito Lírio Dagort, nesta segunda-feira (13)

O Governo de Xaxim, por meio da Secretaria da Assistência Social e Habitação, realizou na manhã desta segunda-feira (13) a entrega de escrituras para famílias xaxinenses que moram no Loteamento Veneza e no bairro Santa Terezinha. A entrega aconteceu no gabinete e foi realizada pelo prefeito de Xaxim, Lírio Dagort, pelo vice-prefeito Adriano Bortolanza, e pelo secretário da Assistência Social e Habitação, Juliano do Prado de Lima.

De acordo com secretário Juliano, “a regularização fundiária, por meio das escrituras, é uma das nossas prioridades na Secretaria. Depois de anos, essas famílias agora estão recebendo as tão aguardadas escrituras e, com elas, as famílias poderão agora regularizar a instalação de água e luz, podendo também ampliar e reformar a residência. Estamos felizes por poder realizar este serviço, agradeço a toda a equipe da Secretaria pelo esforço e, também ao tabelionato e cartório de imóveis pela agilidade e pelo serviço prestado”, destacou o secretário Juliano.

As famílias aguardavam há anos pelas escrituras. Na oportunidade, o prefeito Lírio Dagort expôs que “este é um momento de muita alegria para a Administração Municipal. A partir de agora, as famílias terão condições de regularizar e de ter instalação de água e luz, além de poder realizar financiamentos para melhorias nas residências. Estamos satisfeitos em chegar ao final destes trâmites e entregar a esperada escritura a esses xaxinenses”, reforçou.

O vice-prefeito, Adriano Bortolanza parabenizou o trabalho realizado pela Secretaria de Assistência Social e Habitação destacou que “fizemos tudo que estava ao nosso alcance para possibilitar a entrega no dia de hoje. Nossa intenção sempre foi de melhorar a condição de vida destes munícipes, por isso não medimos esforços para que este momento acontecesse. Desejo que tenham muitas felicidades e vida plena agora com a regularização”, frisou.


Outras Notícias
Sicoob 2018 - Home
Brasão

Avenida Plínio Arlindo De Nês, 1105, Sala 202 - Centro
Xaxim - Santa Catarina
CEP: 89825-000
redacao@lenoticias.com.br
(49) 3353-5210
(49) 99997-9025