Close Menu

Busque por Palavra Chave

Defesa Civil de Xaxim realiza ações para marcar a Semana Estadual de Proteção e Defesa Civil

Por: LÊ NOTÍCIAS
16/05/2019 08:57 - Atualizado em 05/08/2019 11:41
Prefeitura de Xaxim Ações estão sendo realizada pela Defesa Civil de Xaxim para promover a cultura prevencionista nos municipios Ações estão sendo realizada pela Defesa Civil de Xaxim para promover a cultura prevencionista nos municipios

De 18 a 24 de maio, Santa Catarina comemora a Semana Estadual de Defesa Civil. Em alusão à data, a Defesa Civil Municipal de Xaxim estará realizando algumas ações para promover a cultura prevencionista dos munícipes e fomentar as ações de Defesa Civil no município. De acordo com a coordenadora da Defesa Civil, Eliane de Marco, a Defesa Civil Municipal atua sempre na resposta de eventos climáticos, e, também, na prevenção dos mesmos.

“Durante esta semana, estaremos divulgando o número 40199 para que todos os munícipes se cadastrem e recebam os SMS de alerta e orientações da Defesa Civil Estadual. Também estamos realizando visitas com os alunos do município no Radar Meteorológico em Chapecó e, estamos realizando a elaboração do plano municipal de contingência para enfrentamento aos desastres o que é muito importante para o município. Ainda, vamos reforçar a importância de cuidado e descarte correto do lixo, para evitarmos pontos de alagamentos e, principalmente a proliferação do mosquito da dengue”, frisou.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro