Close Menu

Busque por Palavra Chave

Rotatórias experimentais são instaladas pelo Departamento de Trânsito em cruzamentos de Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
22/05/2019 09:13 - Atualizado em 22/05/2019 09:14
Prefeitura de Xaxim Rotatórias experimentais foram instaladas em diversos pontos da cidade Rotatórias experimentais foram instaladas em diversos pontos da cidade

Atendendo a pedidos de moradores e empresários próximos, o Governo de Xaxim por meio do Departamento Municipal de Trânsito, instalou rotatórias experimentais em trechos de ruas dos bairros Guarany e Ari Lunardi. Pelas próximas semanas, as rotatórias permanecerão nos locais para que a eventual necessidade e o comportamento dos motoristas possam ser avaliados.

Conforme o diretor de Trânsito, Luiz Álvaro Stieven, “neste período de testes avaliaremos se há, de fato, necessidade das rotatórias naqueles espaços para melhor organização do trânsito e segurança de motoristas e pedestres. Por isso, pedimos que todos redobrem a atenção e nos ajudem a fazer um trânsito mais organizado e seguro como reforça a Campanha Maio Amarelo – No Trânsito o Sentido é a Vida”.

ATENÇÃO AOS PONTOS

Rotatórias experimentais foram instaladas na rua Ricardo Panizzi esquina com a rua Antonio Lunardi, no bairro Ari Lunardi; e nas ruas João Lunardi, esquina com a rua Senador Nereu Ramos; João Lunardi, esquina com a av. Julio Lunardi; e Julio Lunardi, esquina com a rua Duque de Caxias, ambas no bairro Guarany.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro