Close Menu

Busque por Palavra Chave

Rodrigo Savarís reassume a presidência da CDL de Xaxim até 2020

Por: LÊ NOTÍCIAS
22/05/2019 09:26 - Atualizado em 22/05/2019 09:29
Arquivo/LÊ Posse aconteceu na última sexta-feira (17), na sede Max Som Eventos Posse aconteceu na última sexta-feira (17), na sede Max Som Eventos

Uma cerimônia intimista marcou a posse da nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). O ato aconteceu na noite última sexta-feira (17), na sede MaxSom Eventos. Participaram da solenidade autoridades locais, representantes da imprensa e os novos dirigentes da entidade. Foi reconduzido ao cargo de presidente, o empresário Rodrigo Savarís.

A posse dos novos dirigentes foi dada por Gilberto Badalotti, vice-Presidente de Serviços da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC) e por João dos Santos, diretor distrital do 5º Distrito. Também prestigiaram o ato o presidente da Câmara de Vereadores de Xaxim, Inácio Brach; e o presidente da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Xaxim (Aciax), Emerson Borin.

A eleição da nova diretoria da CDL de Xaxim, ocorreu no final de 2018, no entanto, o grupo preferiu adiar a festiva de posse para focar em trabalhos e ações que já estavam planejadas e que tiveram o envolvimento da entidade nestes primeiros meses do ano. Durante o discurso de posse, Rodrigo Savarís, salientou que o grupo pretende inovar frente à gestão da entidade. “Nossa meta é promover um salto de crescimento no comércio de Xaxim, para isso, estamos traçando ações diferenciadas, com a intenção aproximar os associados e incentivar a população à prestigiar o comércio local,” afirmou.

A CDL DE XAXIM

A CDL de Xaxim foi fundada no ano de 1978. Hoje, a entidade conta com aproximadamente 500 associados. Além de Xaxim, a entidade tem representação em Lajeado Grande, Marema, Irati, Formosa do Sul e Quilombo. Com muita competência e dinamismo, a CDL, através da Diretoria e colaboradores, é reconhecida pelos associados e comunidade como uma entidade sólida e segura. A missão desta entidade, é atender, representar e integrar os associados com serviços e informações, desenvolvendo o comércio e valorizando o consumidor.

Diretoria da CDL de Xaxim 2019-2020

Presidente - Rodrigo Savarís

Vice-Presidente - Solange Oro

Diretor Financeiro - Marcelo Cardoso

Diretora de SPC - Elis Morelatto

Diretor Secretário - Marcio Thomé

Diretor Jurídico – Anderson Piaseski

Conselho Fiscal:

Edson Provensi

Fábio Bortoncello

Diego Foppa

Rosele Cordenonsi

Departamentos:

NDLs: Ademir Lussani

Setor Contábil Financeiro: Juliano Tofollo

Setor de Móveis: Robson Peretti

Setor Instituições de ensino: Nelvo Matiello

Setor de Farmácias: Diógenes Maurício Berger

Setor de Agropecuárias: Fábio Fuzinatto

Setor de Vestuário: Luciane Sperotto e Jeyel Trujilho


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro