Close Menu

Busque por Palavra Chave

Lírio Dagort se licencia e Adriano Bortolanza toma posse como prefeito interino

Por: LÊ NOTÍCIAS
23/05/2019 18:15 - Atualizado em 23/05/2019 18:18
Prefeitura de Xaxim É a terceira vez que Adriano Bortolanza assume o comando da Prefeitura de Xaxim É a terceira vez que Adriano Bortolanza assume o comando da Prefeitura de Xaxim

Na tarde desta quinta-feira (23) o prefeito de Xaxim, Lírio Dagort, transmitiu o cargo ao vice-prefeito Adriano Bortolanza pelo prazo de vinte dias para saída de férias. O ato de transmissão de cargo aconteceu no Gabinete Municipal e contou com a presença dos secretários, diretores, servidores municipais, vereadores, empresários e representantes da imprensa.

Na oportunidade, o prefeito Lírio Dagort ressaltou que “desejo muita sabedoria, sapiência ao Adriano para conduzir o nosso município neste período em que estarei de férias. Este é um momento para descansar, mas tenho a certeza que a Administração será conduzida da melhor maneira possível. Agradeço aos secretários, diretores, e toda a equipe de Governo pela dedicação e constante empenho em prol dos nossos munícipes”, expôs.

O prefeito em exercício, Adriano Bortolanza, desejou boas férias ao prefeito Lírio e ressaltou que os trabalhos e serviços seguirão em ritmo acelerado neste período. “Desejo boa viagem boas férias e um bom descanso ao prefeito Lírio. Vamos continuar trabalhando como sempre fizemos, atendendo a todas as demandas e buscando sempre o melhor para o nosso município”, frisou Bortolanza.

Essa é a terceira vez que Adriano Bortolanza assume o Poder Executivo de Xaxim. Ele permanecerá no exercício do cargo até o dia 15 de junho.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro