Close Menu

Busque por Palavra Chave

Ministro Sérgio Moro visita Complexo Penitenciário de Chapecó nesta sexta-feira

Por: LÊ NOTÍCIAS
05/06/2019 11:37
Reprodução/LÊ Publicação foi feita nas redes sociais da deputada federal Caroline De Toni Publicação foi feita nas redes sociais da deputada federal Caroline De Toni

A deputada federal Caroline De Toni (PSL/SC), com base política em Chapecó, confirmou via redes sociais a visita do ex-juiz federal da Lava-Jato e atual ministro da Justiça do Governo de Jair Bolsonaro, Sérgio Moro.

Nesta sexta-feira (07), acompanhado da parlamentar e demais autoridades, o ministro irá conhecer o Complexo Penitenciário de Chapecó, que é modelo de gestão e ressocialização. “A intenção da visita é em virtude disso, pois tal exemplo poderá ser replicado em outras unidades prisionais do Brasil”, disse De Toni no Facebook.
Será a primeira visita que Sérgio Moro fará a Santa Catarina como ministro de Estado.

RETORNO AO ESTADO

Ao deputado federal Daniel Freitas (PSL/SC), o ministro da Justiça confirmou que percorrerá três cidades catarinenses no dia 12 de julho. Moro vai participar da entrega de equipamentos ao sistema prisional, em Florianópolis. Já em Criciúma, será o palestrante da programação em comemoração aos 75 anos da Associação Empresarial de Criciúma (Acic). Em Tubarão, a agenda ainda não foi definida.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro