Close Menu

Busque por Palavra Chave

Governo de Xaxim revitaliza estradas de acesso ao interior do município

Por: LÊ NOTÍCIAS
06/06/2019 16:40
Prefeitura de Xaxim Trabalhos foram realizados nas estradas de acesso às linhas Ervalzinho, Golfo e Golfinho Trabalhos foram realizados nas estradas de acesso às linhas Ervalzinho, Golfo e Golfinho

Para ampliar a segurança, garantir o escoamento da produção, chegada de insumos e melhorar a trafegabilidade dos moradores, a Prefeitura de Xaxim por meio da Secretaria da Infraestrutura realiza constantes melhorias nas estradas do interior do município a pedido dos moradores e também de acordo com o cronograma interno.

Na manhã desta quinta-feira (06), o prefeito em exercício, Adriano Bortolanza, e o diretor-geral da Infraestrutura, Mauro Fernando Dall Agnol, acompanharam uma das frentes de trabalho. Durante toda a manhã, máquinas e servidores da Secretaria trabalharam no patrolamento, cascalhamento e abertura das estrada de acesso às linhas Ervalzinho, Golfo e Golfinho. “Para que os agricultores possam continuar trabalhando no interior e também se deslocar para a cidade é fundamental que as estradas estejam de acordo e é por isso que esse trabalho é realizado periodicamente. São diversas estradas, mas aos poucos as obras abrangerão a totalidade delas”, pontuou Bortolanza.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro