Close Menu

Busque por Palavra Chave

2ª Feira do Livro foi realizada em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
12/06/2019 10:04
Prefeitura de Xaxim Feira aconteceu em Xaxim entre os dias 5 e 8 de junho Feira aconteceu em Xaxim entre os dias 5 e 8 de junho

Para estimular a leitura e a viagem pelo mundo da imaginação, o Governo de Xaxim, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, promoveu de 5 a 8 de junho a 2ª Feira do Livro nas dependências do Centro de Educação de Jovens e Adultos (Cejax), no 2º piso do Salão Paroquial. De quarta a sábado, das 8h às 11h45 e das 13h30 às 17h, aconteceu a venda de livros e espaço para leitura no local.

De acordo com o secretário de Educação e Cultura, Rubens Marafon, “a variedade de livros com preços especiais para todas as idades atraiu a comunidade. Além disso, levamos nossas crianças e adolescentes para que conhecessem a Feira e, também desta forma, estimulamos o hábito da leitura nas crianças e adolescentes”, finalizou.

Já o prefeito em Exercício, Adriano Bortolanza, destacou que “é fundamental estimular o gosto pela leitura. Estas crianças e adolescentes são o futuro do nosso município e ao introduzi-las neste saudável mundo dos livros temos a certeza de dias melhores para todos, com mais imaginação, conhecimento e felicidade”, finalizou.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro