Close Menu

Busque por Palavra Chave

Subtenente Leandro Costa assume comando da Polícia Militar de Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
12/06/2019 16:07
Câmara de Vereadores de Xaxim Na Câmara de Vereadores de Xaxim, autoridades prestigiaram posse do novo comandante Na Câmara de Vereadores de Xaxim, autoridades prestigiaram posse do novo comandante

Aconteceu na tarde de terça-feira (11), na Câmara de Vereadores de Xaxim, a assunção de comando do 4º Grupamento do 5º Pelotão da 4ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar da Fronteira, onde o subtenente Leandro Luís Costa assumiu o comando em Xaxim.

Várias autoridades de Segurança Pública da região, bem como autoridades municipais e vereadores prestigiaram o ato. O tenente-coronel, Jorge Luiz Haack, destacou o excelente trabalho que a Polícia Militar vem realizando em todo o Estado de Santa Catarina, através de diversos programas que tem contribuído para a redução da criminalidade em todo o Estado.

Em Xaxim, não foi diferente e, segundo ele, o trabalho preventivo iniciado pelo tenente Thiago Zuanazzi irá continuar. Ainda, Haack tranquilizou os vereadores e a população de que não há intenção de redução de efetivo policial no município.

O presidente do Legislativo, Inácio Bracht, parabenizou o novo comandante e desejou sucesso no combate à criminalidade em Xaxim, assim como nos outros municípios da Comarca, Lajeado Grande, Marema e Entre Rios. Além disso, ele colocou a Casa Legislativa e os vereadores à disposição da Polícia Militar.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro