Uma mulher foi morta com golpes de machado na cabeça dentro de sua residência, no loteamento Nova Vida II, no distrito de Marechal Bormann, em Chapecó. O corpo foi achado pela mãe da vítima, no início da manhã desta segunda-feira (24).
Segundo informações da Polícia Militar, a mulher assassinada, Lindamira Bandeira Teixeira, de 21 anos, foi morta enquanto dormia, segundo a Polícia Militar. O machado foi encontrado ao lado do corpo, pela mãe da jovem, na manhã de hoje. A Polícia Militar realizou o isolamento da área e chamou a Polícia Civil, que iniciou a investigação do caso. Conforme a PM, o parceiro da vítima é o principal suspeito do crime e ele ainda não foi encontrado.
A mãe da vítima, Claudete Bandeira, que é agricultora, afirma que o casal brigava muito, com ameaças constantes à companheira e ao filho. Mesmo com as ameaças, a vítima nunca registrou boletim de ocorrência, segundo com a Polícia Militar.
O filho do casal estava na casa de parentes no momento do ocorrido. O corpo de Lindamira foi retirado pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
*Com informações do ClicRDC.
Rua São João, 72-D, Centro
AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro