Close Menu

Busque por Palavra Chave

Mulher morre após receber golpes de machado na cabeça em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
24/06/2019 11:09
ClicRDC Ocorrência foi registrada na manhã desta segunda-feira (24), no distrito de Marechal Bormann, em Chapecó Ocorrência foi registrada na manhã desta segunda-feira (24), no distrito de Marechal Bormann, em Chapecó

Uma mulher foi morta com golpes de machado na cabeça dentro de sua residência, no loteamento Nova Vida II, no distrito de Marechal Bormann, em Chapecó. O corpo foi achado pela mãe da vítima, no início da manhã desta segunda-feira (24).

Segundo informações da Polícia Militar, a mulher assassinada, Lindamira Bandeira Teixeira, de 21 anos, foi morta enquanto dormia, segundo a Polícia Militar. O machado foi encontrado ao lado do corpo, pela mãe da jovem, na manhã de hoje. A Polícia Militar realizou o isolamento da área e chamou a Polícia Civil, que iniciou a investigação do caso. Conforme a PM, o parceiro da vítima é o principal suspeito do crime e ele ainda não foi encontrado.

A mãe da vítima, Claudete Bandeira, que é agricultora, afirma que o casal brigava muito, com ameaças constantes à companheira e ao filho. Mesmo com as ameaças, a vítima nunca registrou boletim de ocorrência, segundo com a Polícia Militar.

O filho do casal estava na casa de parentes no momento do ocorrido. O corpo de Lindamira foi retirado pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).


*Com informações do ClicRDC.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro