Close Menu

Busque por Palavra Chave

Grupo de dança de Lajeado Grande se classifica para competição na Argentina

Por: LÊ NOTÍCIAS
24/06/2019 17:43 - Atualizado em 24/06/2019 17:49
Divulgação/LÊ Grupo Live of Dance se classificou em primeiro lugar na categoria Infantil B Grupo Live of Dance se classificou em primeiro lugar na categoria Infantil B

Entre os dias 20 e 23 deste mês, o grupo de dança Live of Dance, de Lajeado Grande, participou da seletiva Universal Dance Brasil em Florianópolis, nas dependências do Hotel Internacional de Canavieiras.

Ao todo, sete grupos competiram na categoria de Danças Urbanas na categoria Infantil B. O grupo Live of Dance concorreu na categoria infantil B de Danças Urbanas, se classificando em primeiro lugar, garantindo a participação no Campeonato Latino Americano em Córdova, na Argentina.

O grupo Live of Dance irá se preparar agora para a competição na Argentina que será de 15 a 18 de novembro. Os países que estarão na competição são Argentina, Chile, Colômbia, México, Paraguai, Uruguai e Brasil.

De acordo com a coreógrafa Adriana Antunes, o interessante em participar desta competição, foi por proporcionar aos alunos uma energia diferente de festivais comuns, revelando esse intercâmbio cultural entre os países. “Estou feliz com o resultado que vem de bastante dedicação dos alunos e apoio dos pais também, sempre incentivando seus filhos e acreditando no nosso trabalho, inclusive com o importante apoio da Administração Municipal de Lajeado Grande. Esperamos obter um bom resultado na Argentina também, representando não só Lajeado Grande, mas todo o Brasil”, destacou a coreógrafa.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Câmara Floripa
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro