Close Menu

Busque por Palavra Chave

Casal é assaltado, ameaçado e amarrado por bandidos armados no interior de Cordilheira Alta

Polícia Militar de Chapecó Veículo da família, levado no assalto, foi encontrado no bairro Passo dos Fortes em Chapecó Veículo da família, levado no assalto, foi encontrado no bairro Passo dos Fortes em Chapecó

Um casal foi rendido por três criminosos armados na madrugada desta terça-feira (25), na Linha Bento, no interior de Cordilheira Alta. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas se preparavam para dormir quando ouviram barulhos na casa. Ao sair do quarto, o homem foi rendido pelo grupo, que portava duas armas de fogo.

Ainda de acordo com a polícia, de maneira agressiva, o trio apontou as armas na direção do rosto do homem. Em seguida, ele e a esposa foram obrigados a deitarem no chão e se manter quietos. Ainda, eles agrediram o casal com tapas, empurrões e amarraram ambos com algumas roupas em um quarto.

O homem contou à polícia que enquanto um deles exigia por dinheiro, joias, veículos e vinhos, os demais cuidavam do casal. Após cerca de 1 hora no local, o trio deixou a residência com vários objetos e a VW/Saveiro. Também relataram ouvir barulho de outro automóvel sair do local.

Cerca de 30 minutos depois, o casal conseguiu se desamarrar e ligou para a polícia. Ainda, segundo as vítimas, todos usavam bastante roupas e cobriam o rosto com toucas, fato que dificultou a identificação do grupo.

A câmera de monitoramento de um vizinho gravou a fuga da Saveiro. A PM fez buscas, mas ninguém foi preso. O fato será investigado pela Polícia Civil.

Nesta manhã de terça-feira, por volta das 8h20, a Polícia Militar encontrou o veículo abandonado em um terreno às margens da rua Pequim, no bairro Passo dos Fortes, em Chapecó. O automóvel foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Câmara Floripa
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro