Close Menu

Busque por Palavra Chave

Alunos do 4º ano da Escola Neusa Massolini visitam Câmara de Vereadores de Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
26/06/2019 08:59 - Atualizado em 26/06/2019 09:01
Câmara de Vereadores de Xaxim Estudantes aproveitaram para tirar dúvidas em relação à formação das leis e funções do vereador Estudantes aproveitaram para tirar dúvidas em relação à formação das leis e funções do vereador

Na tarde da última segunda-feira (24), estiveram na Câmara de Vereadores os alunos do 4º ano da Escola Municipalizada Neusa Massolini. Recebidos pelo vereador Alcir "Ciro" Cassaniga, os estudantes puderam esclarecer diversas dúvidas em relação ao funcionamento do Poder Legislativo, tramitação de projetos e a função do vereador.

De acordo com a professora Enedir Orço, "o Poder Legislativo foi matéria de estudo em sala de aula nas últimas semanas e a visita ao órgão público foi uma ótima oportunidade de proporcionar aos nossos estudantes o contato direto com o dia a dia da Casa de Leis, bem como dos vereadores. Muitos alunos só tinham conhecimento do que os pais falavam em casa, mas nunca tinham entrado na Câmara de Vereadores", ressalta a professora.

O Poder Legislativo agradeceu a visita dos alunos e sempre está de portas abertas para todos que tiverem interesse em visitar.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro