Close Menu

Busque por Palavra Chave

Xaxinenses poderão sugerir incrementos e alterações no Plano Municipal de Cultura

Prefeitura de Xaxim Interessados podem enviar sugestões para o e-mail planodecultura@xaxim.sc.gov.br até o dia 03 de agosto. Interessados podem enviar sugestões para o e-mail planodecultura@xaxim.sc.gov.br até o dia 03 de agosto.

O compilado de ações que se tornarão base norteadora das políticas públicas culturais do município e que foram apresentadas na última sexta-feira (05), no Fórum de Validação que aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, resultou em parte do Plano Municipal de Cultura.

O documento, que foi sendo construído desde agosto do ano passado e abordado no 1º Fórum do Plano Municipal da Cultura de Xaxim, que aconteceu em novembro de 2018, foi apresentado pela professora Roselaine Vinhas e contou com a presença de profissionais e membros da sociedade civil ligados ao tema, do secretário de Educação e Cultura, Rubens Marafon, e da gerente de Cultura de Xaxim, Jucilei Rossoni.

A partir de agora, após o Fórum de Validação, o Plano Validado e o Mapeamento Cultural estão disponíveis para que a população possa se manifestar com sugestões e incrementos. Para isso, basta acessar a Galeria de Arquivos abaixo para acessar os conteúdos e enviar as sugestões para o endereço de e-mail planodecultura@xaxim.sc.gov.br até o dia 03 de agosto.

Já no dia 10 de agosto, um sábado, no Clube Aconchego, será realizado o Fórum de Finalização dos trabalhos de elaboração do Plano Municipal de Cultura.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro