Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil de Xaxim cumpre mandados de prisão contra homens condenados por furto e lesão corporal grave

Por: LÊ NOTÍCIAS
12/07/2019 19:14
Polícia Civil de Xaxim Ocorrência foi registrada na tarde desta sexta-feira (12), em Xaxim. Ocorrência foi registrada na tarde desta sexta-feira (12), em Xaxim.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Civil da Comarca da Fronteira de Xaxim, durante operação policial, deu cumprimento na final da tarde desta sexta-feira (12), a dois mandados judiciais de prisão por sentença condenatória definitiva.

O primeiro mandado de prisão cumprido foi em desfavor de A.O., 58 anos, natural de Xaxim, sendo que o ele foi processado e condenado pela prática do crime de furto (em concordância com o art. 155 do Código Penal), realizado em 15 de dezembro de 2014 no município.

Já o segundo mandado de prisão, foi em face de J.A.D, de 45 anos, também natural de Xaxim, sendo o indivíduo processado e condenado pela prática do crime de lesão corporal de natureza grave (art. 129, § 1º, II, do Código Penal).

Os procedimentos foram coordenadas pelos delegados Fernando Callfass e Gustavo Oliveira Altemar. Após os procedimentos da Polícia Civil, os presos foram encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro