Close Menu

Busque por Palavra Chave

Homem é morto a tiros no interior de Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
13/07/2019 11:59
Ronda Policial Ocorrência foi registrada na noite desta sexta-feira (12), por volta das 19h15, na linha Folle Ocorrência foi registrada na noite desta sexta-feira (12), por volta das 19h15, na linha Folle

Na noite desta sexta-feira (12), a Polícia Militar de Xaxim foi chamada para verificar um homicídio, na linha Folle, no interior do município. Chegando ao local, a Polícia constatou que um homem, J. M. O. M., de 61 anos, foi executado com tiros de arma de fogo e já estava em óbito.

Segundo informações, os criminosos teriam passado em um carro branco e disparado em direção à vítima, que não resistiu e veio a falecer. Os autores do homicídio não foram localizados. Além de policiais militares, a ocorrência envolveu os Bombeiros, Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias (IGP) de Xanxerê.

A Polícia Militar isolou o perímetro e agora passa a realizar buscas com o objetivo de identificar e localizar os autores do crime. A Polícia Civil tomou conta da investigação do caso a partir desse momento.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro