Close Menu

Busque por Palavra Chave

Hospital Frei Bruno de Xaxim recebe emenda parlamentar de 200 mil reais

Por: LÊ NOTÍCIAS
17/07/2019 10:44 - Atualizado em 17/07/2019 11:16
Ivo Silveira O assessor da deputada, Paulo Silva, a diretora do Hospital Frei Bruno, Vaine Folle Matiello, o suplente de deputado estadual, Ivo Silveira e o presidente do PSL de Xaxim, Alexandro Czecoski O assessor da deputada, Paulo Silva, a diretora do Hospital Frei Bruno, Vaine Folle Matiello, o suplente de deputado estadual, Ivo Silveira e o presidente do PSL de Xaxim, Alexandro Czecoski

Por Vitória Schettini

Na última sexta-feira (12), a deputada federal Caroline de Toni (PSL/SC), por meio de seu assessor, Paulo Silva, repassou uma emenda parlamentar ao Hospital Frei Bruno, de Xaxim. O assessor da deputada, Paulo Silva, foi recepcionado pela diretora da unidade hospitalar, Vaine Folle Matiello, pelo presidente do PSL de Xaxim, Alexandro Czecoski e por Ivo Silveira, que é suplente de deputado estadual.

Conforme o suplente Ivo Silveira, “nesta semana, aconteceu a entrega do documento autorizando um recurso de 200 mil reais ao hospital de Xaxim. O repasse foi feito com a finalidade para custeio, manutenção, remédios e outras finalidades para o Hospital Frei Bruno”, enfatiza.

Segundo dados do Hospital, aproximadamente 3000 pacientes são atendidos no Hospital via Sistema Único de Saúde (SUS) por mês e em junho, cerca de 4000 pessoas foram atendidas. O recurso, para custeio de média e alta complexidade, será repassado pelo Ministério da Saúde, via Secretaria de Estado da Saúde. Ainda na semana passada, Caroline de Toni também repassou uma emenda parlamentar de 300 mil reais ao Hospital Regional São Paulo (HRSP), em Xanxerê.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro