Close Menu

Busque por Palavra Chave

5º Armazém é inaugurado e torna-se referência em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
19/07/2019 13:19 - Atualizado em 19/07/2019 13:20
Divulgação/LÊ Os empresários Ivo Trizoto e Moacir Bido juntaram forças novamente e trazem o que há de melhor em bares Os empresários Ivo Trizoto e Moacir Bido juntaram forças novamente e trazem o que há de melhor em bares

Ivo Trizoto e Moacir Bido são dois incansáveis. No momento em que o Brasil tem muitas dúvidas de seu futuro, sem saber de fato para onde vai e o que quer, o empresário tem uma missão grandiosa para levar adiante seu espírito de empreendedor. Ele sabe o que quer, mas a má vontade do setor público, tira sua coragem.

Mas tem os teimosos que, destemidos, com a cabeça erguida e a firmeza de suas convicções, ignora o momento e faz as coisas acontecerem.

Bido e Trizoto, sócios proprietários da Cantina Galpão e Galpão Grill, uniram novamente suas confianças, respeito e apostando na grandeza de Chapecó, criaram o 5° Armazém.

Ambiente novo na estrutura e com aposta no designer de bares sofisticados, cerveja e chopp de primeira qualidade, atenção ao cliente e lugar para fazer a noite e o happy hour brilhar, o 5° Armazém vai fazer acontecer.

Embora todos os dias novos bares pipocam em Chapecó, Ivo e Moacir não tem medo de olhar por cima e se encorajaram. Vai dar certo porque tem peito, sensibilidade, visão e sabe onde brilham. Quem tem prazer em viver com intensidade e de forma tranquila, vai saber o que é a aposta no 5° Armazém.

Chapecó ganha, é verdade, mas quem ganha mesmo é Santa Catarina. Não há conceito em bar como o 5° Armazém em Chapecó. Não tinha. Agora tem.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro