Close Menu

Busque por Palavra Chave

Governo de Xaxim realiza ação de conscientização na avenida Plínio Arlindo De Nês

Por: LÊ NOTÍCIAS
22/07/2019 16:21
Prefeitura de Xaxim Grupo recolheu lixo acumulado na extensão da avenida Plínio Arlindo De Nês Grupo recolheu lixo acumulado na extensão da avenida Plínio Arlindo De Nês

O Governo de Xaxim, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, Sala de Situação, Vigilância Epidemiológica, Vigilância Sanitária, Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, Departamento de Trânsito, Departamento de Meio Ambiente, Defesa Civil e Polícia Militar, realizou neste domingo (21) uma ação de conscientização na avenida Plínio Arlindo De Nês.

Na oportunidade, o secretário da Saúde, Davi Provenzi Machado, e integrantes do grupo de trabalho conversaram com os jovens e recolheram lixo acumulado na extensão da Avenida, principalmente, embalagens de bebidas alcoólicas. A ideia foi conscientizar os frequentadores do local dos perigos do lixo incorretamente descartado e o aumento no número de focos do mosquito Aedes Aegypti, que já chega a 510 neste ano.

“Agradeço a todos que colaboraram neste trabalho e se uniram a nós na guerra contra o mosquito, tanto os servidores quantos os jovens que receberam as orientações e demonstraram compreensão com a causa”, destacou o secretário Davi.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro