Close Menu

Busque por Palavra Chave

Prefeito de Passos Maia comemora início de trevo que dá acesso à cidade

Por: LÊ NOTÍCIAS
01/08/2019 09:38
Prefeitura de Passos Maia Obra na BR-282, em Ponte Serrada, começou a ser realizada nesta semana Obra na BR-282, em Ponte Serrada, começou a ser realizada nesta semana

O prefeito Leomar Listoni comemora o início efetivo da construção do trevo de acesso a Passos Maia. A obra na BR-282, em Ponte Serrada, começou a ser realizada nesta semana. Ela liga a rodovia federal à SC-154.

Listoni lembra que a luta ocorre há bastante tempo. No período, ele destaca a parceria com o prefeito de Ponte Serrada, Alceu Wrubel (Tibe), e outras lideranças em visitas frequentes ao Dnit e agentes políticos com influencia no órgão em Florianópolis e Brasília.

“Foram muitas viagens em busca de fazer com que o projeto saísse do papel. É um trabalho de longo prazo”, reforça o prefeito, que agora pede atenção e paciência aos motoristas durante a execução do projeto. “Vai dar um pouco de transtorno, mas por um bem muito grande, que vai melhorar a segurança dos que trafegam pelo local”.

O novo trevo é construído no distrito de Baía Alta, em Ponte Serrada. “Quando houve a revitalização da BR-282, deveríamos ter sido beneficiados com o trevo, mas infelizmente ficamos fora, por isso corremos muito atrás. É uma obra de esforço coletivo, que vai ser muito importante para a trafegabilidade de toda a região”, completa o prefeito de Passos Maia.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro