Close Menu

Busque por Palavra Chave

Prefeitura de Xaxim investe em trabalhos de Infraestrutura

Por: LÊ NOTÍCIAS
08/08/2019 09:28
Prefeitura de Xaxim Linhas do interior receberam melhorias e manutenção das estradas, que facilitam o escoamento da produção Linhas do interior receberam melhorias e manutenção das estradas, que facilitam o escoamento da produção

A Secretaria de Infraestrutura do município de Xaxim segue trabalhando em melhorias e manutenção de estradas, além de outras atividades relacionadas à pasta. No mês de julho, foram realizados os trabalhos de patrolamento nas linhas Canarinho, Uvarana, Nova Brasília e no acesso à linha Santa Lúcia.

No acesso à BR-282, além do patrolamento, também foram executados serviços de tubulação e no bairro Santa Terezinha, foram colocados filtros para canalização de esgoto. No acesso à Vila Folle, foi feita a troca da tubulação para um diâmetro maior, facilitando a vazão da água e evitando alagamentos. Na linha Limeira, o acesso a algumas propriedades recebeu cascalhamento e patrolamento. As melhorias facilitam o escoamento da produção de leite, suínos e frango.

Segundo o diretor de Infraestrutura Mauro Dall Agnol, “os trabalhos seguem conforme planejamento, buscando atender e contemplar toda comunidade. Estamos trabalhando o mais rápido possível para deixar todas as nossas estradas em plenas condições de trafegabilidade”, finaliza.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro