Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil elucida roubo em posto de combustível de Xaxim; dois são presos, um segue foragido

Por: LÊ NOTÍCIAS
08/08/2019 18:45 - Atualizado em 08/08/2019 18:47
Polícia Civil de Xaxim Jovens de 22 e 24 anos foram presos pela Polícia Civil nesta quinta-feira (08) Jovens de 22 e 24 anos foram presos pela Polícia Civil nesta quinta-feira (08)

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Civil da Comarca da Fronteira de Xaxim, na tarde desta quinta-feira (08), prendeu preventivamente A. P. F., de 22 anos, natural de Xaxim e J. A. L., de 24 anos, natural de Xaxim, pelo envolvimento no roubo ocorrido no dia 21/07/2019, em um posto de combustível, localizado as margens da BR-282, em Xaxim.

Após tomar conhecimento dos fatos, a Polícia Civil imediatamente iniciou as diligências investigativas através do inquérito policial, sendo possível identificar os três jovens que praticaram o assalto. Na ocasião do crime, os criminosos adentraram, encapuzados, na loja de conveniência do posto de combustível, portando arma de fogo, subtraindo, mediante violência e grave ameaça, dinheiro do caixa e dos clientes.

Diante das investigações, a Polícia Civil representou pela expedição de mandado judiciais de Busca e Apreensão Domiciliar e Prisão Preventiva dos autores, o que foram deferidos pelo Poder Judiciário, após manifestação favorável do Ministério Público de Xaxim.

Durante a operação realizada nesta quinta-feira, pela Polícia Civil, foram cumpridas as ordens judiciais em face dos autores A. P. F., de 22 anos e J. A. L., de 24 anos, sendo que o autor G. S., de 25 anos, natural de Xaxim, não foi encontrado e é considerado foragido da Justiça, pois encontra-se com mandado de prisão preventiva em aberto.

As diligências foram coordenadas pelos delegados Fernando Callfass e Gustavo Oliveira Altemar.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro